Av. Carlos Moreira Lima, 81, - Vitória. / ES
CEP: 29050-653 - Tel: (27) 9 9589-1010 – VIVO / 9 8192-7910 - TIM - Contato: Camila Souza
contato@cnbes.org.br

NotíciasDúvidas sobre esta página?

TJRN: Concurso para Cartórios deve ser concluído em abril
  Publicado em 19/03/2015


O Concurso Público para Cartorários deve ser concluído em abril. A informação foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio Santos, na sessão da Corte de Justiça desta quarta-feira (18). Ele disse ter recebido a informação da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) em ofício enviado à Presidência do TJRN. Santos parabenizou o trabalho do corregedor geral, desembargador Saraiva Sobrinho, e o empenho pessoal deste e de sua equipe para a finalização do certame, que abre 119 vagas a serem preenchidas por remoção e ingresso no serviço público de profissionais que irão atuar na área de serviços notariais.

O presidente da Corte destacou que o concurso foi iniciado durante sua gestão na Corregedoria Geral de Justiça, atendendo a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Em 9 de fevereiro, Claudio Santos recebeu um grupo de aprovados no certame e garantiu que o concurso seria finalizado o mais rápido possível, dentro dos procedimentos legais.
 
Fonte: Anoreg RN


Voltar
Compartilhar:
Mais... Stumble It Compartilhe no Google Compartilhe no Delicious Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Imprimir Email This